11 junho 2008

Entrevista João Paulo Aguilar ("Rebimba")

Ouvimos João Paulo Aguilar (“Rebimba”), que este ano se estreou no Plantel, cumprindo, assim, mais uma etapa na sua formação.

1- O que te fez aceitar o desafio da ACA?
Aceitei o desafio da ACA, em primeiro lugar, porque foi um clube que se mostrou interessado, quando soube que era uma dispensa do Fundão. Depois, eu sabia quem ia encontrar no clube, o plantel, etc.… Agradou-me a ideia de jogar nos nacionais e além disso era pertinho de casa! (He,He!)

2- Qual o balanço que fazes da época na ACA?
Em termos pessoais, acho que foi uma época bastante positiva. Era o meu primeiro ano como sénior, e as coisas correram bem, toda a gente ajudou e o treinador deu-me oportunidades! Como equipa, não podíamos ter feito mais com as condições que nos davam…
O objectivo foi conseguido, a manutenção na 3ª divisão nacional.

3- Quanto ao teu futuro no Futsal?
O meu futuro no futsal ainda não está definido. Mas de certeza que vou continuar a jogar futsal... O que ainda não te posso dizer é onde… porque nem eu sei onde vou jogar! (He,He!)

4- Palavras finais, ao teu critério!
Queria agradecer todo o apoio que todos me deram e desejar as maiores felicidades e votos de muitos sucessos quer a nível profissional, quer a nível pessoal, para todo o grupo.

Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

7 Comments:

At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

grande rebimba, sem duvida fixes te uma grande epoca e dou te os meus sinceros parabéns...
Mt obrigado tbm pelas tuas palavras de apoio...
continuação de um grande sucesso desportico espero k voltemos a jogar juntos...abraxo

ASS: Gonçalo Carrola

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

andorinha!!!!

ou pepe rápido...

ou "domingos"!!! :)

vim cá deixar um abraço e dizer-te que ficas bem na mesa a cronometrar os jogos no torneio do dominguizo!!!

vê se te portas bem e dás menos pau nos treinos!!!!

abraço. TRK

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ó trk...eu é k dava pau?! ta bem ta!!

grande abraço
obrigado por tudo...

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

ninguem fica no aca
quem será que vais jogar cá
os juniores talvez

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

logo se ve

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

depende dos €€€€

 
At 12:47 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

depende dos €€€ que venham por fora

 

Enviar um comentário

<< Home