03 junho 2008

Shina

Ouvimos a opinião de Shina, Capitão de equipa e elemento “com mais anos de casa” do plantel.
Assim, Shina diz-nos que “o balanço é positivo porque foi cumprido o que nos foi pedido, a “manutenção”, durante os quatro anos nos nacionais. Em termos individuais, foi excelentes. Eu vinha do futebol 11, não estava bem dentro do que era o futsal, mas adaptei-me bem e fui evoluído como futsalista e como homem. Agradeço a todos, em especial ao Goulart, que me acompanhou sempre de perto”.
Quanto ao seu futuro no futsal, afirma que pretende “evoluir sempre mais e melhor. Tenho uma proposta em mãos de um clube que esta muito bem encaminhada”.
Finalizando, e aproveitando a oportunidade, “quero agradecer, a todo o grupo e à equipa técnica, pelos bons momentos que passamos juntos. O meu muito obrigado”.
Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

12 Comments:

At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

verdadeiro líder .... obrigado por tudo ... foi um prazer jogar contigo e com este grupo de jogadores fantásticos da aka ... aprendi muito convosco ... felicidades não só em termos desportivos mas também em termos pessoais, não só para ti mas também para todo o grupo... muito obrigado... ÉS O maior padrinho!!! xd
G_12

 
At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

isto perece estar complicado.
será que o aca, vai acabar?
para isso o penamacor estava lá.
todos os jogadores têm outras equipas.
ou será o penamacor a representar o aca.
o treinador já saiu do penamacor, só falta os jogadores

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

és o maior...mas só em altura...de jogo percebes pouco dás é porrada com fartura,então tambem vás aquecer o banco para o fundão?ou vás mesmo para dares porrada?
ass.DIOGO

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

palavras para quê! tudo o que demonstraste durante todos estes anos de futsal só tinha que ter este reconhecimento, porque foste um lutador, um líder, um amigo,uma pessoa humilde,enfim,adquiriste todos estes adjectivos e mais alguns.espero que esta nova etapa na tua vida desportiva te traga tudo de bom para que o teu sucesso seja alcançado como sempre o desejaste.
abraço do teu amigo Angelo Cunha

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

quem é este diogo?

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

vou representar um clube da 1ª divisao e tu??

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

este diogo deve ser o mesmo k comentou no meu!aprende primeiro a falar e a escrever "vás"!lol!epa falas tanto e tu»???para onde vais jogar??

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

pelo menos e bem "maior" que tu! ahh pelo menos +e digno, assina o que escreve! Epa tu criticas tudo e todos, tens inveja é?. deves ser uma especie do sol do caralho deves. ja viste, ela vais jogar na 1divisao e tu? jogas no panelas de santarem do 4regional? vai lavar a cara que ainda tas bebado pa! olha o exame nacional de portugues foi ontem! nao foste? opa tens sempre a segunda fase! começa a estudar! Shina desejo-te as melhores felicidades do mundo! abraço.

cadete

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

*é +;
*ele;
*da;
correcção gramatical concluida!

cadete

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

um forte abraço para ti cabé
ass:barbosa

 
At 2:17 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

palhaço

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

gostei imenso do soco q levaste no 24h do teixoso,só tive pena ñ ser com mais força,mas ainda tás a tempo de levar mais um...os torneios ainda ñ acabaram
ass.F.S

 

Enviar um comentário

<< Home