14 maio 2008

AÍ ESTÁ A GRANDE FINAL DE ALCARIA...

Agora não há mesmo volta a dar, só a vitória nos garante a manutenção nos Nacionais...
Este sábado em Alcaria, no concelho do Fundão, as emoções vão ser fortes e quem perder cairá no Distrital da AFCB na próxima temporada.
Chegados á ùltima jornada, Alcaria e CBP têm os mesmos pontos, 30, mas a equipa de Alcaria leva a melhor no confronto directo com os encarnadops pois venceu em Penamacor por 7-1 e tem 22 golos positivos contra 5 negativos do adversário.
A nossa equipa tem de vencer e a Alcaria basta empatar para se manter nos Nacionais na próxima temporada.
A Associação Cultural de Alcaria realizou até ao momento 24 jogos, tendo vencido 8, empatado 6 e perdido 10 jogos, tendo um total de 30 pontos, marcando 122 golos e sofrido 100 golos.
As vitórias de Alcaria surgiram com São João(3-2),Casal Cinza(12-2),Oliveirense Futsal(7-2),Santo Eugénio(8-4),Covão Lobo(6-3),CBP(7-1),Casal Cinza(11-2) e Santo Eugénio(10-1).
Empates aconteceram com Lamas Futsal(3-3),balsa Nova(5-5),Gondomar Futsal(4-4),Lamas Futsal(7-7),Barranha(4-4) e Covão Lobo(4-4).
As derrotas surgiram com Crecor(4-6),Viseu Futsal(2-6),Cernache(2-5),balsa Nova(2-4),Gondomar Futsal(3-8),Barranha(2-3),Crecor(2-4),São João(3-4)Viseu Futsal(3-7) e Cernache(8-9).
Os 122 golos fazem da ACA um dos melhores ataques da prova apenas batido pelo Balsa Nova com 125 golos.
Já no que respeita a sofrer golos, a equipa de Paulo Goulart sofreu já 100 golos, o que a torna permeável na defesa com o terceiro pior registo do campeonato, tendo mais 39 golos marcados mas mais 12 sofridos que a CBP.
Esta equipa de Alcaria não perde desde 1 de Março quando perdeu em casa com o Cernache mas nos últimos 6 jogos apenas bateu o Santo Eugénio, tendo empatado 5 partidas.
De salientar que Alcaria em 12 jogos, venceu 4,empatou 3 e perdeu 5, isto actuando como anfitrião, sabendo-se que não perde no seu Pavilhão desde 1 de Março.
Se olharmos para a tabela de marcadores, vemos que o artilheiro da equipa é carapito que apontou até agora 24 golos, seguido de Xina que marcou 23, sendo que nesta estatistica faltam os marcadores dos 3 golos em Gondomar e dos 2 golos na Barranha.
Estão lançados os dados para um grande espectáculo, esperemos que com melhor arbitragem do que aquela que esteve no jogo da primeira volta em Penamacor e que prejudicou e muito o espectáculo.
Alcaria tem a vantagem de jogar em casa e de bastar-lhe empatar mas do outro lado vai estar uma equipa moralizada e que nos maus momentos se costuma superar e que quer limpar a má imagem da primeira volta onde Alcaria venceu com golos de Shina,João Paulo,Boné,Carapito,Tronco e bis de Ângelo contra o tento de honra de Ricardinho.
FORÇA CBP, QUE A FORÇA ESTEJA CONVOSCO
JUNTOS,RUMO Á VITÓRIA
ET PLURIBUS UNUM...
Escrito por ÁGUIA JOVEM

4 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

No 1º comentário ao post “VEM AÍ O JOGO GRANDE...” , publicado no dia 17 de Janeiro de 2008, neste mesmo blog, encontra-se a correcção feita a este lapso, que passo a transcrever:

“Os marcadores dos golos, nos jogos em Gondomar e na Senhora da Hora foram, respectivamente: João Aguilar, Ângelo e Shina; Ângelo e Carapito.
Lamentamos não ter disponibilizado a informação, anteriormente, no blog, assumindo desde já a responsabilidade pelo lapso.”

Publicado por mim, dia 18 de Janeiro de 2008, pelas 1:05 horas.

Uma vez que uma das “fontes de informação” da quantificação feita no artigo, deverá ser, por certo, este blog, fica feito o reparo e “actualizada” a informação.

Assim sendo, “Se olharmos para a tabela de marcadores, vemos que o artilheiro da equipa é Carapito que apontou até agora 25 golos, seguido de Xina que marcou 24…”

Acrescentar que, se contabilizarmos o jogo da Taça de Portugal, Shina é o melhor marcador da época, até ao momento (com 26 golos), uma vez que apontou 2 golos no jogo com o Mira Mar.

De resto, Felicitar a competência da análise publicada no site da Casa do Benfica em Penamacor. Um excelente trabalho estatístico, sem dúvida, um bom “aperitivo” para a "Final"!

Saudações Desportivas a todos os amigos da Casa do Benfica em Penamacor!

 
At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/noticia_fpf.php?id=6955

____________________

Bora la pessoal!
Sabado ha bola

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

Parabéns, com um grande abraço para todo o grupo.
Serás sempre um grande CAMPEÃO, e mais tarde todos vão dar valor ao teu trabalho.
Beijos do teu pai, grande vencedor.
Palmeirão

 
At 1:44 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

Mesmo longe estivemos sempre contigo, e acreditamos sempre no teu trabalho e quem trabalha Deus, dá a recompensa, espero que nunca te esqueçam em Alcaria, pois deste mais do que por vezes alguns mereciam, esperamos por ti para dares continuidade do teu saber na tua TERCEIRA DE JESUS CRISTO.
Um abraço para ti e oara a Catarina da Familia GOULART.
Palmeirão, Nanda, e Susana.

 

Enviar um comentário

<< Home