03 junho 2008

Malheiro

Sem querer “enaltecer” a individualidade (até porque “o todo não é igual à soma das partes”), queria prestar uma homenagem, que me parece justa e coerente.
Durante as três épocas em que desempenhei funções de Treinador na ACA, acompanhou-me um futsalista que gostaria de “realçar”… pelas “aptidões tecnológicas” mas, principalmente, pelos valores humanos.
Luís Filipe Branco Malheiro (vulgo Malheiro ou “saco d’ossos”), terminará brevemente a Licenciatura em Ciências do Desporto, pela Universidade da Beira Interior, razão pela qual não dará mais o seu contributo à formação de Alcaria.
Por motivos profissionais (académicos), não jogarei na Associação Cultural de Alcaria, na próxima época, uma vez que regressarei a Braga, minha terra natal”, refere Malheiro.
Segundo o próprio, o balanço das três épocas em Alcaria é “colectivamente satisfatório (cumpriram-se os objectivos”reais”) e individualmente muito bom (apesar de nem sempre o demonstrar, sinto-me cada vez mais apto à prática desta modalidade) ”. Quanto ao seu futuro no Futsal, revela: “encontra-se indefinido”.
Finalizando, Malheiro diz ter sido “um prazer trabalhar na ACA durante estes três anos”.
Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

3 Comments:

At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Grande malheiro, bons momentos nestes anos juntos...desejo.t as maiores felicidades,agora vais para Braga fazer "ratinhas" aos espanhois :)

aquele abraço

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

o gajo q mais passes me interceptou... por isso: "caneleiras até às costas!!"

Agora a sério: tive oportunidade de partilhar ctg esta experiência q foi a época desportiva em Alcaria. Sp ponderado, sereno, humilde e com grande sentido de responsabilidade!! Para além dos atributos técnico-tácticos!

Jogar ctg é fácil!!! Jogar contra ti é o caralho!! lol

Um forte abraço (mto forte não pq n kero partir nenhum osso...) e mtas felicidades!!!

TRK

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

granda malhas vai ser um prazer jogar ctg na proxima epoca...

 

Enviar um comentário

<< Home