10 junho 2008

Entrevista Gonçalo Carrola

Ouvimos Gonçalo Carrola, que este ano fez a sua estreia no Plantel Sénior da ACA, apesar de ser, nos últimos anos, presença assídua nas convocatórias.

1- Pelo teu percurso na formação, como tens visto a evolução do futsal na ACA?
Devido ao facto de ser muito jovem e com muitos anos de futsal pela frente (espero eu), a minha etapa de formação ainda não terminou, mas ao longo destes anos penso que a ACA evoluiu muito ao nível do futsal.
Particularmente, posso dizer que evolui bastante, ao longo dos anos, em todos os aspectos devido, claro está, aos treinadores que se atravessaram na minha curta caminhada até aqui. Portanto, penso que a ACA atravessa o seu melhor período de evolução.

2- Qual o balanço que fazes das três ultimas épocas na ACA?
Para mim, foram três anos muito bons, apesar de só no segundo ter começado a saber o que era o futsal a sério, sendo este o ano mais marcante para mim...no entanto, esta última época na 3ª nacional foi motivo de grande orgulho pela confiança que me foi depositada, à qual procurei corresponder sempre com trabalho, dedicação e com amor à camisola, assim como todos os meus colegas de trabalho.

3- Quanto ao teu futuro no Futsal?
O meu desejo, como grande amante da modalidade que é o futsal, seria de continuar a minha caminhada, mas por motivos pessoais não sei se o posso concretizar, estando esta decisão ainda por acertar. No entanto tenho propostas em mão....vamos aguardar.

4- Palavras finais, ao teu critério!
Em síntese, agradeço a todos os treinadores que tive até hoje (Ângelo Cunha, Arménio Coelho e Paulo Goulart), que me tornaram no homem e futsalista que sou hoje. A eles o meu muito obrigado.
Em relação ao grupo que me acompanhou nesta época, são escassas as palavras para descrever o quanto foram importantes para mim. Agradeço imenso a este grupo que, sem dúvida, foi um grupo muito forte, tendo em conta as dificuldades vividas.
Dizer ainda que aprendi muito com o Mister Goulart, e desejar que os ensinamentos que me transmitiu, os continue a espalhar na ilha… que o faça com a mesma dedicação que demonstrou ao longo destes anos.
Obrigado a todos, continuarão todos comigo!
Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

4 Comments:

At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Mt bem, só que te esqueceste de um( que sem o qual)o mister Edgar.

 
At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

não referi o mister edgar apenas por um motivo a minha formação...kero dixer cm isto k so a partir do 2o ano de junior comexeia a evoluir, dedicando mais tempo a modalidade coisa k no 1º ano não me foi possivel...agradexo no entanto o reparo pedindo as minhas sinceras desculpas...Obrigado..

ASS: Gonçalo Carrola

 
At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

ó pikeno... obrigado pelo comment! sabes q acredito mto em ti!! c esse cabedal vais ser grande!!! lol

Se tiveres paciência e cabeça fria p aprender, errar, aprender de novo e assim evoluir... vais ser enorme jogador!!!

Abraço!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

miudo!comigo ou sem mim tenho a certeza que vais conquistar tudo o que desejares tanto a nivel pessoal como a nivel desportivo.
tens muito valor para mim,e sinto um orgulho enorme de ter contribuido para a tua evolução, e mereceste as oportunidades por tudo o que lutaste.
vais chegar longe, confio nas tuas capacidades, mas tu tambem tens que confiar em ti mesmo ,trabalhar com humildade e dedicação e vais de certeza conseguir.Abraço do amigo Angelo Cunha

 

Enviar um comentário

<< Home