09 junho 2008

Entrevista Ângelo Cunha

Na sequência do que tem vindo a ser feito no blog, ouvimos Ângelo Cunha, subCapitão de Equipa e futsalista “mais antigo” do Plantel da ACA.

1- Pelo teu percurso no futsal, o que te fez aceitar o desafio da ACA?
Talvez pela maneira como fui contactado, pelas condições que propuseram e, principalmente, sabia como era a maneira de trabalhar do treinador, porque como estava habituado a trabalhar numa forma muito profissional (no Fundão), eu sabia que o mister Paulo Goulart trabalhava dentro dos mesmos parâmetros.

2- Qual o balanço que fazes das 2 épocas na ACA?
Foi muito positivo, devido a uma pessoa a quem eu agradeço, que foi o meu treinador, porque cheguei à ACA um pouco desmotivado, mas com muita vontade de trabalhar e demonstrar o meu valor. Foi ele que me deu toda a confiança que talvez me faltasse. E foi pela motivação que recebi, que fiz a melhor época da minha carreira, com muito trabalho é claro, mas o seu contributo foi muito importante.
Em relação a este ano, foi positivo a nível de objectivos alcançados, mas a nível pessoal tive uma lesão grave que me condicionou parte da época desportiva.
Posso concluir que foi 2 épocas bastante positivas.

3- Quanto ao teu futuro no Futsal?
Ainda não tive tempo para pensar muito no meu futuro no futsal, mas posso garantir que irei contribuir com toda a minha dedicação e trabalho como fiz ao longo destes anos.

4- Palavras finais, ao teu critério!
Agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nos bons e maus momentos, e uma palavra de apreço ao treinador Paulo Goulart pelo seu desempenho na modalidade que demonstrou ter tanta paixão, por isso a sua saída será uma grande perda para o nosso distrito porque a sua dedicação era contagiante a todos os praticantes da modalidade.

Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

4 Comments:

At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

final de carreira tao triste...:)

grande abraço Angelito

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

a ti já n chamo apenas ângelo.. tenho q te chamar "mestre" ângelo, pq pelo teu percurso no futsal, já és mestre!!!

Vou utilizar palavras de outra pessoa q te descrevem: "um enorme coração"...

E concordo plenamente: um enorme coração na forma como se preocupa c os outros, como se relaciona c os amigos, como se dedica às situações em q tá envolvido.

Foi um prazer enorme trabalhar ctg e vai continuar a ser, pq vamos continuar a jogar juntos.. tenho a certeza.

Abraço. TRK

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

meu amigo angelo sabes o kuanto é importante pa mim o teu apoio e a admiraxão k tenho por ti..portanto gostava de continuar a trabalhar contigo...abraxo
ASS: Gonçalo Carrola

 
At 3:02 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home