10 junho 2008

Entrevista Carapito

Ouvimos Carapito, que há duas épocas se transferiu para a ACA, realizando duas épocas de grande nível, em Alcaria.

1- Pelo teu percurso no futsal, o que te fez aceitar o desafio da ACA?
O que me fez aceitar o desafio da ACA foi demostrar o meu valor nos nacionais e ajudar o clube a concretizar os seus objectivos. Logo me entusiasmei com o grande plantel que o clube estava a formar. Assim, quero agradecer ao treinador Paulo Goulart e ao presidente Sr. Gilberto Ascensão, por terem acreditado e depositado confiança em mim, apesar de ser um ex-Júnior.

2- Qual o balanço que fazes das duas épocas na ACA?
A primeira época, começou mal em termos individuais, porque não estava a conseguir impor-me e adaptar-me, mas com o apoio de todos, consegui psicologicamente motivar-me e partir para uma grande época. Em termos colectivos, acho que foi uma grande época, porque o clube concretizou os seus objectivos.
Na segunda época, acho que foi muito atribulado, devido aos problemas que aconteciam constantemente, mas com todo o esforço da equipa técnica, jogadores directores, conseguimos concretizar os objectivos, apesar de ter sido apenas na última jornada. Posso concluir então, que foi um balanço positivo.


3- Quanto ao teu futuro no Futsal?
O meu futuro já está definido. Posso adiantar que já aceitei uma proposta de outro clube.

4- Palavras finais, ao teu critério!
Quero agradecer a todos (equipa técnica, jogadores, sócios e direcção) pelo apoio e confiança que tiveram em mim, ao longo destas duas épocas. Estar no ACA deu-me experiência, e fez-me evoluir como pessoa e jogador. Para mim vai ser difícil abandonar várias pessoas, ganhei um grande carinho ao longo deste tempo, e por isso desejo a todos os jogadores, treinador e clube que conseguiam concretizar todos os seus objectivos, quer pessoais, quer desportivos.

Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

14 Comments:

At 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

ninguém gosta de ti pá!!! então nenhum comment??

Só cá vim deixar um forte abraço e desejar-te as maiores felicidades! O 50cent mais fixe do mundo!!!

Apesar de metro e meio... ÉS GRANDE!!

Abraço. TRK

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

lol tb t amo tronko!!grande abraço!Carapito

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

és o maior só espero é que aqueças o banco no fundão por muito tempo

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

houvi dizer que alcaria vai desistir do futsal

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ó carapito, há aki gente c uma dor de cotovelo q até dói!!!

ahaha!!!

têm q levar c um tronco nas pernas!!! eheh

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

epa o anonimo eu vo lutar por um lugar...mas s tivexex kolhoes axinavas..!e outra coixa plo menus vo ter uma esperiencia k xklhar tu nunca tives t jogar na primeira divisao..(so t desejo o msm k m desejas a mim meu cabrao)!

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

cabrão é o teu pai...
ficas a saber que eu jogo na primeira e põe-te a pau que eu vou-te fazer a vida negra
OTÁRIO

 
At 7:42 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

O que vale que o blog ta acabar...é com cada comentário!!!!

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

miudo! confio em ti, e sei que não me vais desiludir ou melhor tenho a certeza!É com enorme alegria que te vejo partir para uma nova etapa na tua vida desportiva. o que lutaste durante estes dois anos só merecia este reconhecimento, por isso luta muito para conquistares o teu lugar no teu novo clube.
És e seras sempre grande! não em altura! mas sim como amigo.
Abraço do teu amigo
Angelo Cunha

 
At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

po anonimo so tenhu a dzr k t respondo kuando t identificares.mas como deves ter uns colhoes muito pekeninos komo o teu caracter n t vais identificar..jogas na primeira...??olha k nunca vi nenhum rato jogar futsal..so tens é dor d corno..agora para o meu pai do futsal (angelo cunha)
so tenhu a agradecer estes anos todos
e k nada mude com esta nova fase.um abraço

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

deixa os caes ladrarem a vontade... sabemos k custa a mt ver.t na 1ª divisao...mas com esses podemos nos bem..nem vale a pena responderes a essas pessoas..

grande abraço

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

aiai ate me da vontade de ........... bahhhhh +e mesmo conversa de anonimo! eu tambem podia vir pra ki e chamar filho da puta a toda a gente e deixava em anonimo! lindo nao? anonimo deves ter uma mania do caracas deves se jogas na primeira desculpa que te diga es um grande otario em falar assim. ja viste algum jogador com esse caracter? "ficas a saber que eu jogo na primeira e põe-te a pau que eu vou-te fazer a vida negra" isso é de garoto, vou repetir, garoto! ou sou guarda-redes, e claro que se for suplente esforço-me para tirar o lugar ao titular, mas nunca lhe iria fazer a vida negra. que queres dizer com "fazer a vida negra"? tens inveja das habilidades e caracteristicas do carapito? ja te deu muitos nos nos rins foi? se corojoso e assina, so te fica bem.
miudo espero que vingues e nao sentes o cu no banco, so para descansar. as maiores felicidades.
abraço

cadete

 
At 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

caga nixo cadete...tb t desejo todo o sucesso em todos os termos...grande abraço..

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

miúdo tu estas la..continua assim..
Boa sorte no Fundão..
só um reparo..
sê mais humilde..
abraço

 

Enviar um comentário

<< Home