13 junho 2008

Entrevista Sérgio Brito

Ouvimos Sérgio Brito, guarda-redes que em Dezembro (da época 2006/07), se transferiu para a ACA.
Na presente época (2007/08), Sérgio Brito lesionou-se, com gravidade, passando metade da época no “estaleiro”.

1- O que te fez aceitar o desafio da ACA?
Bem, aceitei o desafio porque eu próprio gosto de desafios. E no bom sentido da palavra, foi mesmo um desafio, até porque eu nunca tinha jogado futsal ao nível dos distritais quanto mais nos nacionais.

2- Que Balanço fazes das 2 ultimas épocas na ACA?
Na 2ª metade da primeira época foi excelente, porque para quem conhecia muito pouco de futsal como eu, e sendo guarda- redes foi um pouco complicado habituar-me á maneira de trabalho especifico. Mas com muito trabalho, empenho e a ajuda dos colegas, penso que no final muita gente ficou surpreendida com o meu desempenho. Já na 2ª época, para quem fez uma pré época ao nível a que eu fiz e depois, a uma semana do início do campeonato, tem a lesão que tem, penso que é muito frustrante para qualquer jogador quanto mais para mim, que tinha o objectivo de me afirmar no futsal, como guarda redes.

3- Quanto ao teu futuro no Futsal?
No futsal, por enquanto, não tenho propostas, mas gostaria de fazer mais duas ou três épocas num clube de futsal, até porque provei e gostei mas…

4- Palavras finais, ao teu critério!
Quero agradecer a todos aqueles que acreditaram em mim quando cheguei a Alcaria e me apoiaram sempre: jogadores, treinadores, direcção e massa associativa.
Quero agradecer ao mister Goulart pois se não fosse ele não teria a evolução que tive, em tão curto espaço de tempo, e para ele e todos os jogadores, as maiores felicidades, tanto a nível desportivo como a nível profissional. O meu bem-haja a todos.

Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

(Lamentamos não disponibilizar foto)

6 Comments:

At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

angelo/xina/carapito,já nao fazem parte de alcaria?


podem responder??

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

sim já não fazem parte de alcaria..

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

xina e carapito nao...
angelo nao se sabe!
e o alcaria so tinha 3jogadores a epoca passada?!

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

tá aqui uma coisa...

só anonimos..quem quer saber que assine que eu respondo!!!

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

vao buskar o cadete k akeles gajos so o pioraram! nunca vi o rapaz num jogo, foi pa la pa apanhar bolas?

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

anonimo nao faças comentarios ridiculos. e sim dou-te toda a razao, eu fui para o fundao para cumprir com a minha palavra. e jogar nunca joguei ficas ja a saber. para a proxima assina.
cumps

cadete

 

Enviar um comentário

<< Home