17 junho 2008

Entrevista Zé Mateus

Ouvimos Zé Mateus, um futsalista que, por duas vezes, passou pelo plantel da ACA, e que sempre se mostrou um homem de grupo.

1- O que te fez aceitar o desafio da ACA?
Aceitei o desafio porque sou ambicioso e gosto de jogar a um nível com alguma exigência, como é a terceira divisão nacional de futsal. Sabia que poderia aprender muito com as pessoas que estavam à frente da equipa e também com alguns jogadores com vários anos de futsal e mais experientes que eu.

2- Que motivos te levaram a abandonar a ACA, na última época?
O principal motivo foi algo que aconteceu durante o jogo Gondomar - Alcaria, andava com alguns problemas pessoais, tinha poucos minutos nas pernas e tudo junto acabou por pesar na minha decisão.

3- Que Balanço fazes da época na ACA?
A nível pessoal, posso dizer que foi positiva, pois aprendi imenso o tempo que estive presente. A nível colectivo, penso que a classificação não se ajusta ao valor dos jogadores, sem dúvida das melhores equipas a praticar futsal na 3ª divisão nacional.

4- Futuro no Futsal?
Neste momento penso em voltar ao futebol de 11, fiz toda a minha formação lá e tenho mais prazer a jogar futebol de 11 do que futsal, mas se não acontecer vou continuar no futsal.

5- Palavras finais, ao teu critério!

Já estive por duas vezes a defender a camisola da ACA e tenho consciência que dei sempre o meu melhor em prol da equipa. Quero agradecer a um grande amigo meu, Goulart, pois sempre que representei a ACA fui treinado por ele e posso dizer que me ensinou imenso. Gostei dos grupos com quem partilhei o balneário e quero deixar uma palavra a uma pessoa que me surpreendeu, Ângelo, és um grande HOMEM, é raro encontrar-se alguém com títulos e palmarés que tens e seja assim, humilde.
Palavra final para as direcções que encontrei, fui sempre bem tratado e acarinhado pelas gentes de Alcaria e gostava de lhes agradecer por me terem endereçado os convites para representar a ACA.


Desejos de um futuro recheado de sucessos, desportivos e profissionais.

2 Comments:

At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

obrigado zezinho! essas palavras vindas de um caracter de grande honestidade e simplicidade,demonstram o grande afecto e carinho que tenho por ti.
espero que tenhas tudo de bom, numa vida cheia de alegria e sucessos, tanto a nivel pessoal como a nivel desportivo.
abraço
Angelo Cunha

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

mekié broxe?!? ta tudo?
o teu amigo barbosa deseja-te as maiores felicidades...

 

Enviar um comentário

<< Home