17 janeiro 2008

VEM AÍ O JOGO GRANDE...

Para fechar a primeira volta do Nacional da Terceira Divisão, nada melhor que um jogo grande, este sábado...
Chegados que estamos á última jornada desta primeira fase da prova, a equipa da Casa do Benfica em Penamacor recebe este sábado, em Penamacor, a partir das 17h, a equipa do Alcaria, equipa do concelho do Fundão.
A nossa equipa chega á jornada 13 com 16 pontos amealhados em 12 jogos, o que dá um valor de 44% de aproveitamento a nível de resultados numa prova onde Alcaria está na 10º posição, ou seja dois lugares abaixo da CBP mas com menos uma partida disputada e os 13 pontos amealhados em 11 partidas, dá um nível de aproveitamento ao conjunto fundanense de 39,3% de eficácia.
De referir que estes cdois conjuntos têm tido uma rivalidade interessante nas camadas jovens com vitórias para ambos os lados e esta vai ser a primeira vez que os dois conjuntos se vão defrontar a nível sénior em provas oficiais, sendo a CBP constituida por muitos jogadores que já passaram por Alcaria e o facto de ambos os conjuntos se conhecerem bem, deixa expectactiva para aquilo que ambas as equipas possam fazer no próximo sábado.
Em relação á equipa do concelho do Fundão, a Associação Cultural de Alcaria é uma das equipas mais antigas a nível do Futsal na nossa região e é nesta altura presidida por João Mateus, que foi treinador e deixou essa pasta para Paulo Goulart que na temporada passada deixou a equipa na Terceira Divisão Nacional, na 7ª posição com 41 pontos, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, tendo marcado 128 golos e sofrido 118.
Nesta temporada a equipa de Alcaria em 11 partidas, soma 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo apontado 46 golos e sofrido 44, tendo para o efeito batido o São João(3-2),Casal da Cinza(12-2),Oliveirense Futsal(7-2) e Covão Lobo(6-3), empatado com o Lamas Futsal(3-3) e perdido com o Crecor(4-6),Viseu Futsal(2-6),Cernache(2-5),Balsa Nova(2-4),Gondomar Futsal(3-8) e Barranha(2-3).
O facto de a equipa de Goulart ter apontado 46 golos, torna-a no 4º melhor ataque da prova com mais 6 golos que a CBP e ao sofrer 44 golos, a equipa de Alcaria é também o 4º classificado mas no campo das piores defesas e a nossa equipa tem mais um golo sofrido.
A equipa conta com algumas alterações em relação á temporada pasada, salientando-se a juventude como pedra de toque e a manutenção de jogadores como Shina,ângelo ou Carapito.
Para já e segundo informações dos sites da especialidade, até ao momento Shina e Carapito apontaram 10 golos, ângelo apontou 5 tentos, João Paulo Aguilar, 4 e Sérgio e Laranjeira apontaram 3 golos.
Com dois golos surgem Gonçalo e Malheiro e Zé Mateus e Arménio que agora está do outro lado apontaram um golo cada, faltando os marcadores dos golos dos jogos com o Gondomar Futsal e o Barranha.
Este é o nosso adversário no próximo sábado e com a garra, o espirito e a humildade que nos é caracteristica, vamos tentar vencer mais um jogo mas sempre com respeito pelo nosso opositor...
FORÇA RAPAZES, ESTE SÁBADO ESTAMOS CONVOSCO RUMO Á VITÓRIA....

5 Comments:

At 1:05 da manhã, Blogger Goulart pontapeou...

Os marcadores dos golos, nos jogos em Gondomar e na Senhora da Hora foram, respectivamente: João Aguilar, Ângelo e Shina; Ângelo e Carapito.
Lamentamos não ter disponibilizado a informação, anteriormente, no blog, assumindo desde já a responsabilidade pelo lapso.

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

força "pena" que estes directores de aca nao merecem nada

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

olha lá o anonimo podes pensar o k kisers dos directores... mas uma coisa esta a nossa honra..os jogadores acima de tudo..estamos ca ate ao fim para defender as cores do alcaria.. falo em nome do grupo... e assina...

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

eheh.... como é k ficou o jogo???

lol....


Temos "pena".........

grande jogo, o obrigado pelas dedicatorias a direcçao... sao os maiores.....

 
At 10:11 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Quem eu vi jogar (e bem), foram os futsalistas da ACA...os directores, como é sua função, apoiaram (e bem), a nossa equipa!
No final, estavam todos felizes... futsalistas e directores! Porque a ACA ganhou bem!
Parabéns a todos e obrigado pelo apoio na bancada...esta equipa merece!
Fica o "beirão"...
Bem Hajam!

 

Enviar um comentário

<< Home