11 dezembro 2007

8ª Jornada, AC Alcaria-3 vs Lamas Futsal-3

Ansiedade complicou...
Num Jogo em que o Alcaria teve tudo para vencer, acabou por ser um mal menor este empate, depois de ter estado em desvantagem por 3-1.
Perante um adversário de topo da tabela, a equipa de Alcaria assumiu o jogo e logo aos 9’ chegaria ao golo (diga-se bonito) por intermédio de Carapito.
A equipa de Paulo Goulart pressionava bem e criava enormes problemas ao Lamas Futsal. Fruto dessa pressão, os erros dos visitantes iam acontecendo, o que permitia à equipa do concelho do Fundão criar muitas situações de finalização, mas sempre mal concluídas. Aos 14’ Ângelo, aos 22’ Shina e aos 23’ João Paulo tiveram nos pés a possibilidade de dilatar o marcador e ganhar alguma vantagem no marcador.
O Lamas acabaria por chegar à igualdade na transformação de uma grande penalidade, em que o árbitro errou já que Carrega não fez qualquer tipo de falta sobre Vilarinho. Alex aproveitou a benesse e empatou o jogo.
O crer e alguma ansiedade da equipa local voltaram a ser traiçoeiros na parte final da 1ª parte, com Sérgio a desperdiçar duas excelentes oportunidades para chegar novamente à vantagem.
A 2º parte teve um início espectacular, com ataques e contra-ataques sucessivos de uma e outra equipa. O Lamas mostrava nessa fase do jogo a sua experiência, e porque não dizê-lo a sua qualidade, o que lhe valeu a obtenção de dois golos por Kéké e Jorge.
Pensou-se que o Alcaria caísse.
No entanto, os locais obrigaram o adversário a atingir a 5ª falta e a emoção regressou ao Pavilhão de Alcaria. Ângelo desperdiçou o primeiro livre de 10 metros aos 59’, para Carapito não falhar dois minutos depois. Moralizaram-se os de Alcaria que, com uma tenacidade formidável, chegariam ao empate aos 62’ por Carapito, fazendo o seu hat-trick na partida.
Na parte final o Lamas arriscou mais, jogando mesmo com guarda-redes avançado. Nesta fase, destaque para o jovem guarda-redes Gonçalo que foi opositor às pretensões da formação do distrito de Aveiro.
A arbitragem mostrou algum défice de qualidade, com destaque para a grande penalidade assinalada a favor do Lamas Futsal.


Discurso Directo, Paulo Goulart. Técnico da AC Alcaria

“Quem joga assim tem de estar de cabeça levantada e com confiança para o que falta do campeonato. Julgo que na 1ª parte entrámos com uma boa dinâmica em termos ofensivos e com excelente posicionamento defensivo. Praticamente não deixámos o Lamas sair a jogar e fomos criando muitas situações de golo. Depois fomos prejudicados num lance infeliz do árbitro com a grande penalidade a favor do Lamas.
Na 2ª parte entrámos determinados em resolver cedo, mas nota-se muito desequilíbrio emocional e intranquilidade fruto dos resultados que temos obtido. O trabalho desta equipa de arbitragem foi mau. O árbitro principal demonstrou que não tem categoria para andar a apitar num nível nacional.”
Pedro Martins
in Jornal "Tribuna Desportiva"

3 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Empate Amargo no Terceiro Jogo Conssecutivo sem Perder Mais uma vez e depois de estar a ganhar por 2 golos a cerca de 5 m do fim da partida consentimos o empate a 3 em Alcaria. Lamas Futsal entrou mal na partida tendo o Alcaria desperdiçado várias oportunidades para se adiantar no marcador, o que viria a conseguir por volta dos 6 m. Reacção seguinte da nossa equipa permitiu conseguir o empate ainda antes do intervalo através de uma grande penalidade convertida por Alex. Na 2ª parte conseguimos uma melhor eficácia e através dos golos de Miguel e Jorge obtivemos a vantagem de 3-1, no entanto em apenas 1 m o Alcaria viria a marcar 2 golos estabelecendo o resultado final. No último minuto a jogar em 5x4 ainda tentamos a vitória o que não foi conseguido.


in http://www.lamasfutsal.com/

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

kem joga assim n desce!!!
obrigado por tudo!!!

 
At 3:13 da manhã, Blogger Goulart pontapeou...

Gongas, és Grande!Exemplo pra todos!Tas na idade de errar!Lembra-te dos 6 passos...são +/- 6 metros!LoL

 

Enviar um comentário

<< Home