27 janeiro 2008

CRECOR - 4 vs ACA - 2

A contar para a 14ª jornada da III Divisão, Série B, a ACA deslocou-se a Cortegaça onde foi derrota pela CRECOR por quatro bolas a duas.
Os golos da ACA foram apontados por Malheiro e Ângelo.

6 Comments:

At 8:01 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

Na primeira jornada o mister Goulart dizia: Sou Licenciado em Ciências do Desporto e a mim cabe-me gerir o Treino e analisar variáveis e indicadores. Vou dar apenas um indicador que define o nosso objectivo para esta Época: o plantel de Alcaria custa ao mês mil euros, o que quer dizer que o Orçamento anual do Alcaria é de dez mil euros. Muitas equipas da nossa série, ao mês, gastam mais de dez mil euros. Portanto, não podemos ambicionar mais do que a manutenção. Como era possível se só o Arménio ganhava 400 €, os outros, pagavam para jogar?

 
At 8:11 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

Ó mister deixe a parte financeira para os directores e não queira justificar os insucessos com este tipo de argumentos, porque de contas não é lá muito bom, quanto à metodologia de treino?...ah?

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Bom dia.
Gostava apenas de dizer uma coisa.
É muito feio, e é de uma cobardia extrema vir para aqui falar de outras pessoas sem se quer se identificarem(cara podre), pois era bom que essas pessoas se pudessem defender...
Quanto a outros aspectos acima mencionados, pergunto-me que insucessos???
e quanto a metedologia, desafio-te a apresentares uma melhor...
e mais, se tens tomates de vir para aqui armado em cagalhão criticar tudo e todos assina o proximo post, ou então fala abertamente que é o intuito deste blog...

João lopes

 
At 4:29 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Se de facto, como afirma, a remuneração do Arménio fosse coerente com os valores que aponta, estranho que o referido futsalista tenha deixado de fazer parte do Plantel da ACA...
O Plantel da ACA é composto por 10 futsalistas (infelizmente), onde alguns nem são remunerados e os "+ bem pagos" auferem 100 euros mensais...se souber fazer contas, por certo verificará que, mensalmente, o orçamento da ACA não ultrapassa os 1000 euros.
Posso não ter a melhor “metodologia” de treino (é a sua opinião, com a qual, obviamente, discordo), mas sou um homem digno e frontal, que assume as suas posições…não preciso de me “esconder” no anonimato para defender as minhas teses.
Felizmente, já diz o senso comum, “vozes de burro não chegam ao céu”…e sabedoria popular não costuma falhar!

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

o boi esta de volta...eheh... ao fim de kinze dias... sera k andava de azia...lol...

fala, fala mas nao diz nd de jeito...

o joao sera k o gajo sabe o k é uma bola...
tudo bem k o nosso piso é verde, mas nao é nenhuma pastagem por isso nao admito k este gajo venha pr ca mostrar melhor....(espero k tenham entendido a piada..lol...)

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Já ca faltava...mas pk é k falas do k nao sabes???vai fazer broxes a cavalos..

 

Enviar um comentário

<< Home