01 outubro 2007

A.C.Alcaria - 12 A.C.D.Ladoeiro - 2

No passado Sábado, dia 29 de Setembro, a Associação Cultural Alcaria realizou o seu último jogo de preparação, servindo também como Apresentação aos Sócios do Plantel Sénior para a Época 2007/2008. Assim, a A.C.A. recebeu a A.C. D. Ladoeiro, equipa que prepara o seu regresso às competições nacionais, vencendo por doze bolas a duas.


Os golos da A.C.A. foram apontados por Arménio (4), Zé Mateus (3), Xina, Carapito, Malheiro (2) e Laranjeira.

9 Comments:

At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

bem que podiam escolher uma equipa a vossa altura.
Vi mt qualidade no plantel com bonitas jogadas.

Um adepto de futsal

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Sabes que nesta "epoca" a escolha dos adversarios é limitada... Mas foi um bom teste com uma equipa da 3divisao (podia ter ficado na nossa serie, evitavamos deslocaçoes maiores...)!

 
At 6:58 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Em primeiro lugar, quero esclarecer que a escolha do adversário com o qual realizamos a nossa Apresentação foi de total responsabilidade da Direcção.
Em segundo lugar, convém esclarecer que a A.C.D.Ladoeiro milita na III Divisão Nacional de Futsal, Série C. Assim sendo, não restam dúvidas que é, de facto, uma equipa “à nossa altura”, pelo menos a nível de patamar competitivo.
Para finalizar, agradecer o elogio que faz à prestação da equipa, sinal que se trabalha com qualidade e empenho em Alcaria.

 
At 10:43 da tarde, Blogger Tiago Matos pontapeou...

parabens ao a. c. alcaria pelo exelente trabalho desenvolvido na pre-epoca e nao tenho duvidas nenhumas k esta ekipa vai fazer uma boa campanha na 3 divisao!!

saudaçoes desportivas

 
At 1:57 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

grandes gogadores tem alcaria que andam a tanto tempo na 3ª divisão nem conseguem a subida... este ladoeiro veio-lhe dar uma confiança a ver se jogam melhor. pois tambem eera o jogo de apresentação. o ladoeiro não podia mostrar o sseu valor pois assim podiam-lhes ganhar e o jogo de apresentação ficava manxado . lo0o0ol. boa sorte alcaria.

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

pelo comentário que fizeste es um triste! ou melhor um frustrado!!!!deves ver mal ou então jogar pior não sei mas fica ao teu critério! saudações da ACA.

 
At 5:38 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

A A.C.A. milita na III Divisão Nacional de Futsal há 4 épocas consecutivas...no entanto, este Plantel da A.C.A. apenas fará a sua 2ª presença consectiva na Prova! Serão assim tantos anos?!
Quanto aos “grandes gogadores” de Alcaria, são de facto futsalista de qualidade e Homens de eleição.
A “confiança” que nos “deu” o Ladoeiro, após esta vitória, foi precisamente a mesma “confiança” que nos “deu” aquando da nossa vitória no Pavilhão do Ladoeiro.
Saudações Desportivas!

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ahahhahahahahhahahah não jogam nd. ahahahhahahahahah

 
At 8:32 da tarde, Blogger danitri.® pontapeou...

Saudações Desportivas a todo o Pessoal de Alcaria. Bem, neste Jogo em concreto, eu estive lá, gostei do que vi, por parte da Equipa de Alcaria, mas não gostei nada do que vi, por parte da Equipa do Ladoeiro. Sei que a Equipa do Ladoeiro sabe fazer melhor, não estou aqui a defender a “casa” de ninguém, mas sei que a Equipa do Ladoeiro sabe jogar melhor do que Jogou nesse dia de Apresentação da Equipa de Alcaria. E depois, vamos lá ver, a Equipa de Alcaria já tem mais experiência no campeonato da 3ª Divisão Nacional, e a Equipa do Ladoeiro acabou de subir este Ano, com isto quero dizer que temos que dar tempo ao tempo, e ver o que a Equipa do Ladoeiro vai fazer neste campeonato.

Mas estou aqui para falar da Equipa de Alcaria, sei, que, como tem mostrado já há algum tempo, esta Equipa da A. C. de Alcaria vai fazer boa figura na 3ª Divisão, por isso, só lhes posso desejar boa sorte para que “essa boa figura” se torne naquilo a que os Jogadores, Equipa Técnica, e apoiantes desta modalidade ai em Alcaria, tanto desejam, que será com certeza, atingir um patamar mais acima, que neste caso, será subir á 2ª divisão. Muita boa sorte para a A. C. de Alcaria.

 

Enviar um comentário

<< Home