27 setembro 2007

A.C. Alcaria - 6 A .D.R. Retaxo - 3

Na passada quarta-feira, dia 26 de Setembro, a A.C. Alcaria defrontou a A.D.R. Retaxo, no Pavilhão de Alcaria, vencendo por 6 bolas a 3.
Os golos da A.C.A. foram apontados por Xina (2), Sérgio, Zé Mateus, Carapito e Arménio.

5 Comments:

At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

O cadete é o pior jogador da equipa... Nao é por ter vindo do fundao que chega e joga... Gostei de ver o xina jogar! cumps

 
At 3:24 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

O único comentário que tenho a fazer é que é de louvar a atitude do Cadete...veio jogar logo após o funeral da avó!
Em meu nome pessoal e em nome de todo o Grupo, os nossos mais sinceros Sentimentos!
Estaremos sempre disponíveis para tudo o que precisares...Grande Abraço, Cadete!

 
At 3:24 da tarde, Blogger penalty pontapeou...

mais uma vez perdest uma grande oportunidade de ficar kieto... pois eu acho k é de louvar a atitude do jogador mencionado, pois nao era kk um k vinha do funeral de um familiar proximo, pr vestir a camisola da aca..
isto diz muito..

e de uma vez por todos ve se te começas a identificar..

 
At 1:27 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Para alguns anónimos, menos informados quantos às reais capacidades dos futsalistas, recomendo uma consulta, no blog "http:||futsalcentro.blogspot.com" (link disponível neste blog), ao post publicado no dia 6 de Agosto de 2007, com o título "Formação dá Frutos?!".

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Ó "anonimo" por mim esta tudo bem, nao acho correcto é acobardares-te, tens coragem de por la o teu bonito nome no proximo comentario? Vou-te corrigir, eu venho do DOMINGUISO, chego e treino para jogar, se o mister achar que devo jogar jogo, senao, fico na bancada a apoiar. Temos uma grande equipa, temos grandes treinadores, precisamos de apoios nem que seja de anonimos, nao estas interessado em contribuir? Ninguem precisa de saber quem es. Desde ja quero agradecer a quem sabe que devo um obrigado! abraço

 

Enviar um comentário

<< Home