14 setembro 2007

Sorteio III Divisão Nacional Futsal, Série B





Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, Série B


1ª Jor. CRECOR
(casa, 6-10)
2ª Jor. S. João
(fora, 13-10)
3ª Jor. Viseu Futsal
(casa, 20-10)
4ª Jor. Casal Cinza (Guarda)
(fora, 27-10)
5ª Jor. Cernache
(fora, 10-11)
6ª Jor. Balsa Nova (Viseu)
(casa, 24-11)
7ª Jor. Gondomar
(fora, 1-12)
8ª Jor. Lamas
(casa, 8-12)
9ª Jor. Barranha (Porto)
(fora, 15-12)
10ª Jor. Oliveirense
(casa, 22-12)
11ª Jor. Santo Eugénio (Porto)
(fora, 5-1)
12ª Jor. Covão Lobo (Vagos, Aveiro)
(casa, 12-1)
13ª Jor. Penamacor
(fora, 19-1)

4 Comments:

At 4:35 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

De regresso à terceira divisão nacional, o Barranha Sport Clube efectua esta noite o jogo de apresentação aos seus sócios e simpatizantes. O conjunto senhorense será apresentado pelas 21:30h, seguindo-se depois um jogo frente ao Dream Team. A partida realiza-se no pavilhão Municipal da Senhora da Hora.

Nelson (ex Gondomar Futsal) será apresentado como o mais recente reforço do conjunto orientado por Fernando Mesquita.

in "futsal.com"

 
At 4:38 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

No último fim de semana antes do início do campeonato, o Viseu Futsal 2001 irá realizar mais 2 jogos de preparação. Amanhã, dia 29, pelas 18:00h, os viseenses deslocam-se a Vale de Cambra para defrontar a equipa local, num encontro que servirá de apresentação oficial da equipa aos seus associados.

No domingo, dia 30, o Viseu Futsal recebe a equipa do Boticas (2ª divisão nacional), pelas 18:00h, no pavilhão desportivo SOIMA Multiusos. A entrada é gratuita.

in "futsal.com"

 
At 4:39 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Realiza-se durante este fim-de-semana a quarta edição do Torneio do Lamas Futsal. Além da formação organizadora, a prova contará ainda com as prestações da CRECOR, Rio Ave e Junqueira.

No sábado, pelas 20:00h, defrontam-se a CRECOR e o Rio Ave. De seguida, pela 22:00h, será apresentada a equipa do Lamas Futsal realizando-se posteriormente a partida entre a equipa local e o Junqueira.

Os jogos de apuramento para a classificação final estão marcados para domingo. Às 16:00h realiza-se o jogo de apuramento para o o 3º/4º lugar, iniciando-se duas horas depois o encontro relativo à final do torneio.

in "futsal.com"

 
At 5:11 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Ainda a recuperar da despromoção da última época, o Gondomar Futsal já trabalha com o intuito de recuperar o espírito de conquista que o levou dos Distritais à II Divisão Nacional no espaço de três anos. Assim, o objectivo para a nova época, de regresso ao terceiro escalão, está traçado. “É para lutar para subir, há outras equipas com muita qualidade e as mesmas intenções na nossa Série, mas, com o devido respeito, queremos lutar pelo regresso à Segunda Divisão Nacional”, indica, a O NORTE DESPORTIVO, o presidente do clube, Telmo Viana. “O concelho de Gondomar merece uma equipa num patamar mais visível. Estamos mais fortes e organizados a nível directivo, o que também dará maior estabilidade à equipa”, justifica.
Em relação ao plantel, os «canarinhos» garantiram a permanência dos principais jogadores da última época (Félix, Macieira, Telmo, Nuno Moreira e Esquerda), aos quais de juntam oito reforços: Zé Carlos, Hélder (GR) e David (todos ex-Mocidade), Hugo (Gr, ex-Braga), Filipe e Tiaguinho (ambos ex-Académica de Leça), Motinha (ex-Escola de Gondomar e Fábio Rocha (ex-Freixieiro). “Falta um jogador para fechar o plantel, talvez consigamos garantir uma surpresa de última hora”, ressalva o dirigente.
A equipa continua entregue a Paulo Sousa. “O técnico merece toda a nossa confiança. Se descemos a culpa não é única e exclusivamente da sua responsabilidade, é um pouco de todos nós. Desta vez escolheu, tranquilamente, o plantel, tem feito um bom trabalho e esperamos que as coisas lhe corram melhor agora. Não podemos ter a memória curta e esquecer que foi ele que nos levou até ao escalão secundário”, refere Telmo Viana, que se congratula também por, pela primeira vez, “o Gondomar Futsal ter inscrito equipas em todos os escalões, das escolas aos veteranos”.
Entretanto, na preparação da nova temporada, o Gondomar Futsal venceu o Torneio de Lourosa depois de bater na final o Futsal Cidade de Lourosa por 4-3. O Lamas Futsal terminou no terceiro posto ao vencer a Casa do FC Porto em Lourosa nas grandes penalidades, depois do empate a um golo no final do tempo regulamentar.


in "www.onortedesportivo.com"
Bruno Teixeira
bruno.teixeira@onortedesportivo.com

 

Enviar um comentário

<< Home