11 setembro 2007

A.C.Alcaria - 7 C.D. "Os Patos" - 0



No passado Sábado, dia 8 de Setembro, a Associação Cultural de Alcaria venceu o Clube Desportivo “Os Patos” por sete bolas a zero. O C.D. ”Os Patos” estrear-se-á esta Época na III Divisão Nacional, representando a Associação de Futebol de Santarém.
Os golos da A.C.Alcaria foram apontados por Arménio (2), Ângelo, Zé Mateus, Xina e Gonçalo.Amanhã, 4ª feira, dia 12 de Setembro, a A.C.Alcaria realiza mais um jogo de preparação, pelas 20 horas, no Pavilhão do Ladoeiro.

5 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger danitri.® pontapeou...

Este Blog foi nomeado, para a corrente de “os 10 Melhores blog´s para si”. Passem em http://pitbullferro.blogspot.com/2007/09/nomeao.html e continuem com a corrente.

Saudações.

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Sr.treinador para quê um plantel c/ 12,13,14,15 jogadores quando quem joga são sempre os mesmos 6,7 jogadores. qd num jogo de treino não se testam novos jogadores ou pelo menos dar-lhes mais tempo para ver o que realmente valem. Estarei enganado esses 6,7 jogadores que me refiro já vêem da época anterior ainda não os conhece?? Ou será que eles recebem pelo tempo que jogam ?? Reveja a sua leitura de jogo, ou visite um oftalmologista pq algo está errado.

força aca

Um sócio que deixou de pagar cotas(quiçá por estas e outras razões)

 
At 4:44 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Os jogos de preparação servem para isso mesmo, preparar uma equipa, e não para «testar os novos jogadores». Estes «testes», como lhe chama, são feitos em cada sessão de treino.
Até porque, se os «novos jogadores» vieram reforçar o Grupo é porque já demonstraram, em situações anteriores, a qualidade necessária para tal, daí a sua aquisição.
Por falar em Orçamentos, o Orçamento anual da ACA é inferior ao Orçamento mensal de muitas equipas da Série B; o plantel da ACA, ao ano, custa menos do que o plantel de muitos adversários da nossa Série, ao mês
Quanto à posição que assume, enquanto Sócio, não me cabe a mim julgá-la.
Saudações Desportivas

 
At 5:17 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Notícias: "Os Patos" continuam preparação

A equipa de Futsal Senior do Clube Desportivo "Os Patos" realizou no passado Sábado o 2º encontro de preparação desta pré temporada.
O jogo disputou-se no Pavilhão do Alcaria, equipa que disputa a série B da 3ª Doivisão Nacional. Ao contrário do jogo da semana anterior a equipa dos Patos nunca conseguiu colocar sobre o terreno o futsal habitual e foi copiosamente derrotada por 7-0.
Este resultado castiga a falta de eficácia da equipa Rossiense e o desnorte que se apoderou da equipa nos ultimos minutos, altura em que o marcador se desnivelou. Ao intervalo o resultado registava 2-0 para a equipa da casa, que beneficiou de um auto golo. Na segunda parte até à marcação do 3-0, o jogo continuava equilibrado, mas a partir desse momento tudo mudou, com os visitantes a acusarem imaturidade, frente a uma equipa bem mais experiente.
Em resumo, um jogo com um resultado demasiado pesado, mas que serve de lição à jovem equipa dos Patos, preparando-a para a dificil tarefa de enfrentar a 3ª Divisão nacional.
Alinharam: Luis Neves, Rosado, Freitas, Fábio e Dito.
Jogaram ainda: Gonçalo, Marcio, Carlitos, Apura, Fufu, Romão, Ruben, Ricardo e Nelson.

in «futsalportugal»

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ainda nao começamos a jogar e ja falam os treinadores de bancada!! assim vale a pena...o melhor que tem alguns socios ou nao é que em x de apoiar só sabem criticar..mas se o ano passado foi assim este ano deve ser igual mas isso nao nos preocupa nem ao grupo nem ao treinador...abraços

 

Enviar um comentário

<< Home