02 março 2006

Até já...!

“Eu sei que a memória dos homens raramente vai além da missa de sétimo dia. A memória e a gratidão. E não obstante as duas qualidades são elevadas à categoria de virtudes no contexto da cultura ocidental. A tal ponto que a falta de gratidão é, a par da traição, porventura o maior dos pecados mortais.” (J. O. Bento)

Quero começar a minha intervenção neste post, centrando a minha atenção no aspecto mais importante, tanto na vida como no desporto…as pessoas!
Tal como Jorge Bento frisou a gratidão não deve ser posta de lado, nem as pessoas de quem gostamos devem ser esquecidas, como tal quero agradecer a todos aqueles que conviveram comigo na A.C.A. ao longo dos ultimos 2 anos.
Alcaria foi para mim um local de trabalho, de divertimento, de experiência, de emoções, foi principalmente uma "família"... E em todas as famílias existem divergências, mas mais que tudo há amizades e isso é o que nos continuará a marcar e a aproximar.
A partir de agora apenas poderão contar comigo como vosso adepto, a torcer por voces na bancada e fora do campo poderão contar comigo sempre como amigo.
Por isso me despeço com um "Até já". Estarei com voces a festejar a permanência na 3ª Divisão.
Grande abraço!
E Saudações Desportivas!

1 Comments:

At 12:11 da manhã, Blogger Goulart pontapeou...

Mister Edgar...
Tens toda a razão...por todos as razões, nunca será um "Adeus"...sempre um "Até já!"!
Vamos "cobrar" esta da Festa da Permanência!

 

Enviar um comentário

<< Home