16 maio 2006

Opinem..."anónimos"!

Inaugura-se, com este "post", uma nova secção no "nosso" blog: "Opinem..."anónimos"!".
Pretende-se assim, através da opinião dos nossos visitantes, quantificar o nosso desempenho durante a época.
Tem como vantagem, o facto de o voto ser "anónimo", a arma preferida de alguns dos nosso visitantes.
Assim sendo, fica o Grupo susceptível a uma avaliação anónima, mas que se pretende coerente!

O Grupo já fez a a sua auto-avaliação...e o balanço é claramente positivo. Por muito que custe a algumas "mentes brilhantes"!

20 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

para k o anonimato...?keria aki deixar os meus parabens à ekipa e àkeles k a aplaudem!
bem,certamente para a proxima epoca ja nao serei eu a lavar a voxa roupinha(t-shirts,calçoes,peugas...e ate as belas das cuecas...lol)...mas certamente estarei na bancada a virar convosco...com a voz rouca e as maos vermelhas de tanto vos apoiar...
Estamos lá...independentemente dakelas "mentes brilhantes",a verdade é k...somos mais fortes do k kk inveja ou burrice...somos nos...
Continuem axim...

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ok,nao é virar...é vibrar...enganei-me,deve ser da emoçao...:)

 
At 11:31 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Mais palavras para quê?!
Mesmo poucos...somos os suficientes para cumprir objectivos! Como ficou provado.
E o resto é conversa...por certo de "pianistas"!

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Ui ui grande post!!!!!

É axim eu xempre apoiei a voxa equipa e até goxtei algumax vezex do futxal que voçêx praticavam, max o k eu não goxtei foi de algumax decixõex do treinador....temox pena...porque xecalhar até tinha obtido melhorex rexultadox, max pró ano haverá maix campeonato e maix decixõex erradax, e ax pexoax por vezex aprendem com ox errox.
Eu pró ano extarei a apoiar a voxa equipa e outrx vezex extarei aborrecido pelax decixõex do treinador já k vai xer o mexmo...
Um abraxo e ox meux parabénx à equipa...

ASS: ANÓNIMO

 
At 8:58 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Pois...
E vá lá que o plantel de Alcaria dispunha apenas de 12 jogadores...ninguém ficava de fora na Convocatória!
Se alguém tivesse de ficar de fora, todas as semanas, aí é que iam gostar ainda mais das decisões do Treinador!
Temos pena...ficamos na 3ª!
Por muito que vos custe!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Max xecalhar xe tivexeix maix jogadorex dexponíveix muitox tinham abandonado exe clube a meio da época ou quixa maix xedo....porque o treinador não traxmite confiaxa nexexária aox jogadorex que deve max xim a outrox....e xecalhar não tinhax acabado a época no lugar k acabaxte....Já agora o Barboxa ou como xe xama ele, o guarda-frangos, éx muito mau xabiax e vê lá xe rezax menox quando o jogo extá a decorrer e defendex maix com ax mãos...hehehehe já agora ox pontox k dixexte k "tinhax" feito, na realidade não foxte bem tú k ox fizexte, max xim o Xina, o Ricardo, etc...já agora em algunx jogox k axixti em Alcaria algunx jogadorex não parecem ter muita confiança em ti!!!! Porque xerá????
Do guaraná não deve xer!!!!:O)
Digo eu!!!hehehe.......

ass: "H-RAKI"

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

anonimo,realmente é preciso ser-se muito frakinho para dizer as coisas k dizes...é muita cobardia tua esconderes-te atras do anonimato para ofenderes pexoas k nem conheces...so deves olhar uma pexoa de cima a baixo e de baixo a cima kd é para a levantares...kem es tu para criticar kem ker k seja a partir do momento k axumes exa atitude de desrespeito por pexoas k mal conheces!?
usas a frase "temos pena", pois eu digo...tenho é pena de ti!!!!!!!

 
At 2:00 da manhã, Blogger Goulart pontapeou...

Que se foda o Treinador...é mau!
Mas temos pena...Alcaria ganhou!
Vão se os anéis, ficam os dedos! Quando eu me for embora, ficarás por certo feliz...até lá tens de levar comigo! E espero continuar por muito tempo, sinal que Alcaria continua a ganhar, porque as bases
para uma grande equipa já possuímos: amizade, dignidade e respeito...o resto treina-se!
És tão representativo, que não te revejo em nenhuma das pessoas de Alcaria!
Temos pena...

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

é lahh o homem(ou não) ta nervosinho...ja sei mto bem kem es!!n tenho provas mas n e preciso ser um genio pa la chegar...kem e k anda cheio de dor d cotovelo??so podes ser tu...temos pena mas o escolhido para a maior parte dos jogos fui eu...vemo-nos po ano chavalo e ja agora volto atras e dou-t um conselho...ke nunca me chegue aos ouvidos k fost tu k escreves-t isto cobarde...pq se chega...ui ui ui foge pa aldeola senao vais ter problemas amuadinho.julgava-t outra pessoa.tas fodido cmg.vamos fazer umas defesas baixas??e melhor não,se nao ainda vomitas..........como alguem..eh pessoal sera k as ausencias dos treinos esta semana têm alguma coisa haver com os comentarios anónimos???ja ouvi dizer k sim...beijinhos po palhaço anónimo lololoollololol farto-me de rir ctg...es mto chavalo....

 
At 6:03 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Quem já não percebe nada sou eu?

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

e eu...
ass: china

 
At 7:57 da tarde, Blogger Mipi pontapeou...

Tou sem palavras.....como é qé possivel ser se tao pequeno tanta baixesa......CRESCE E APARECE ANONIMO.....
SEM MEDO DE NADA NEM NINGUEM.........................
ALCARIA NA 3a.......
temos pena.....mas......fikamos!!!
ABRAÇO PRA TODOS
ABRAÇO PO BARBOSA (em especial)ES GRANDE!!!!!!!

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

serviu-te a carapuça nhegas??k me lembre eu nunca disse k eras tu!!!n acuso ninguém sem provas...as minhas suspeitas são isso mesmo...são minhas !!e eu nunca acusei ninguem ...

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Para o meu "kido amigo" Anonimo:
-Opiniões todos as temx,ms ñ ker dizer k as noxas são necessariamente as correctas!Ha k respeitar...
-Tu partes do principio k p o ano vais fazer as mm criticas, o k m parece mais cmo uma perseguição do k uma critica.
-O treino dxtes jogadores (eu pp ja tive oportunidade d axistir) baseia-se nas caracteristicas pp de cada jogador, e ñ falo so em termos tacticos/tecnicos.Portanto perdes logo a razao ao basearx-te em suposições.
-Os insultos so ajudam a denegrir a tua presente imagem.
-Para terminar,os pontx obtidos em cada jogo, é d mérito d todos os jogadores e claro do treinaddor!Além d mais s axim ñ foxe,significava k ñ havia dinamica d grupo, e k a ekipa ñ tava UNIDA.Os jogadores ja transmitiram por diversas vezes exa união...e ixo é mérito d treinador.

Faz um favor a todos nós...opia c base em factos,pelo menos axim podemx ter uma discussao construtiva!
Ñ uses o blog p atakes pexoais...ms sim p evoluçao do Futsal d Alcaria.
Saudações Desportivas

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

volto a bater na mm tecla nhegas...nunca disse k eras tu!!e se estas a supor k es tu...isso ja e problema teu...kto aos enjoos foi so um exemplo,tu e k tas a levar isso po campo pessoal, e s calhar n devias.mas isso ja e ctg..porta-te

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

se foxe num clube profixional exe tal nhegax tava no lugar k liexon deixou n brasil!ops dexculpem exquecime que nhegax nem amador e.

 
At 9:47 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Amadores somos todos...Direcção, Treinador e Jogadores.
Por isso gostamos tanto da Associação Cultural de Alcaria.

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

fodax ex burro nhegax, o liedxon deixou um lugar dixponivel para ti numa caixa de supermercado.

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

frakinha e akela ke lava a roupa ate deve lavar a cueca do namorado certamente kada um diz o ke pena a ekipa e uma vergonha nao ofenda para nao ere ofendida

 
At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

o trinador foi uma vergonha a roupa tava horrivel toda enjelhada o jogadore de pouco valiam o unico de jeito laranjeira e china

 

Enviar um comentário

<< Home