10 maio 2006

A exemplo do Mipi...



Bem, seguindo o exemplo do Mipi, também vou "postar" com um vídeo...e que vídeo! Estes sim, jogam futsal!

15 Comments:

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

Bom jogador, sim senhor.....
Mas em Alcaria pelo k tenho seguido da equipa há jogadores postos de parte, isso é por serem mais novos? ou é por alguns serem amiguinhos???? É k há jogadores com muita qualidade e com futuro no mundo de Futsal, caso sejam bem treinados e se lhes derem oportunidades, coisas raras na equipa de Alcaria....
O jogador a kem me estou a referir ainda é capaz de ser junior, mas houve jogos em Alcaria, por exemplo contra o Gondomar, fez uma boa 1ª parte e foi retirado no intervalo. Alguém me pode explicar o acontecido??? É k esse jogador mostrou qualidades e não tremeu durante o jogo, enquanto que o substituto meteu água :(
É para abrireis os olhos :O)
Até na tribuna desportiva que saiu na 3ª feira a seguir ao jogo do Gondomar veio a falar bem dele, e k esteve muito bem no jogo....

Alguém me pode explica o sucedido??? Gostaria de obter uma resposta para ficar exclarecido....

OBRIGADO!!!!!!

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Nem te devíamos dar importância, porque é mt fácil dizer asneiras sob anonimato mas, como parece que estás mal informado ou então terás sérios problemas de visão, vou-te responder em nome de grande parte do plantel:
1) No actual plantel, não existem alguns “amiguinhos”, somos todos amigos e foi essa a nossa grande arma;
2)Tirado o Ricardo e o Zé, que têm mais uns anos, todo o restante plantel é bastante jovem, por isso serão todos jogadores "novos";
3) É natural que pontualmente haja jogadores que sintam que deviam jogar mais, o próprio treinador não está imune a erros, mas no final o que conta é o objectivo colectivo e esse foi atingido;
4) Resta aos jogadores mais novos continuarem a trabalhar e a aprender alguma coisa com a experiência dos mais "velhos" para melhorarem e tirarem maior proveito das suas qualidades, pois nenhum treinador gosta de perder jogos, logo coloca sempre aqueles que lhe dão mais garantias para vencer os mesmos...

Resumindo, se fores suficientemente inteligente para entenderes o que foi escrito, acho que deves ter ficado esclarecido, se não, para o ano podes vir assistir aos treinos para comprovares isso... é que o treinador será o mesmo... e espero que todos os "amiginhos" também... é que, como te disse, os objectivos foram atingidos e foi reconhecido o mérito do trabalho desenvolvido!!!

Saudações desportivas...

 
At 4:33 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

ESCLARECIMENTO

Caro “anónimo”,

Ainda bem que falaste do jogo Alcaria – Gondomar, sem dúvida um bom exemplo. E já que referes a Tribuna Desportiva de 3º feira, permite-me acrescentar a este esclarecimento, alguns excertos do jornal (que podes consultar no “nosso” blog, nos arquivos do mês de Março), que servirão como argumento para a minha tese. (http://futsalaca.blogspot.com/2006_03_01_futsalaca_archive.html , este é o link, se desejares consultar)


“Na jornada do passado Sábado, Alcaria e Gondomar deram um recital de futsal ao muito público presente no Pavilhão de Alcaria.
Se não soubéssemos a situação das duas equipas na tabela classificativa (Alcaria luta pela manutenção na 3ª Divisão, enquanto o Gondomar tem praticamente assegurado o Título de Campeão da Série B), diríamos que se defrontaram duas equipas a lutar pela pole potion do campeonato.
O Alcaria que vem em crescendo, depois de três vitórias consecutivas e de ter saído dos lugares de despromoção, cedeu frente ao líder destacado do campeonato da 3ª Divisão.
Não por este ter jogado melhor, mas porque o Alcaria teve 3 minutos de desorientação já no decorrer do 2º período.”

Creio que a opinião do jornalista, por si só, desfaz todas as dúvidas quanto ao valor da equipa. Aliás, também eu partilho desta opinião.
Das tuas palavras, posso depreender que estás a falar do Nhegas. Relembro apenas que no 1º remate à baliza do Gondomar, o Nhegas ia dando um frango monumental, tendo o mérito de emendar a tempo. Se calhar, até tremeu…o que é normal para um júnior que defronta o 1º classificado.
Quanto à Tribuna Desportiva falar bem dele: “(…) Durante o 1º período, o guarda-redes da casa, Hugo, só foi posto à prova ao minuto 15 após um remate forte da esquerda, para uma excelente defesa do jovem guarda-redes do Alcaria.” Também concordo que depois do erro inicial, o Nhegas arrancou uma boa 1ª parte…aliás, não surpreendendo ninguém do grupo.
Quanto ao facto de não jogar a 2ª parte, deveu-se ao meu critério, nesta fase do Campeonato. No meu entender, o Barbosa e o Nhegas estavam ao mesmo nível…pelo que, como vinha sendo habito, jogava um a 1ª parte e o outro a 2ª parte. Como o Nhegas jogou a 1ª parte, obviamente jogou o Barbosa a 2ª parte.
Quanto à Tribuna Desportiva de 3ª feira, referente aos golos do Gondomar na 2ª parte, diz o seguinte: “(…) E, numa fase de menor acerto dos jogadores da casa, aproveitaram para marcar por 3 vezes em outros tantos minutos…”. Assim sendo, nenhuma responsabilidade terá de ser atribuída ao Barbosa, pelos golos sofridos na 2ª parte.
Como já referi, foi o meu critério, enquanto líder, na certeza de que era o melhor para o grupo. E isso, se tenho de discutir com alguém, é com o grupo…nunca com um “anónimo”. E ficas desde já a saber que, no momento oportuno, esta discussão foi tida dentro do grupo, e esclarecida perante todos…aliás, como todas as discussões que dizem respeito ao grupo.
Só para finalizar, sou um Treinador feliz…porque tenho 3 Grs de grande nível ao meu dispor.

Se não te estiveres a referir ao Nhegas, só resta o Kim Tó. Isto porque ele também jogou a 1ª parte com o Gondomar…e também é um dos “novos”. Em relação ao Kim Tó, queria dizer-te apenas que, durante o Campeonato, foi muitas vezes aposta para bater os livres de 10 metros, por vezes em momentos decisivos dos jogos…mesmo quando falhava. Queres maior prova de confiança e de aposta nos “novos”!?

Poderás ainda estar a referir-te ao júnior Gonçalo…que apenas com 3 treinos com a equipa sénior, realizou 4 jogos pela mesma. Mas como o meu conceito de equipa é holístico, e percebendo eu que o todo não é igual à soma das partes, obviamente que as limitações do Gonçalo em termos de Modelo de Jogo não lhe permitem ter mais minutos. Para mim é óbvio, nem merece discussão.

Para finalizar, quando muitas já nos preparavam a “sepultura”, soubemos erguermos como Grupo e dar uma “bofetada de luva branca” em muita gente.
Conseguimos o 8º lugar e a Manutenção…que era aliás, o objectivo da Época.

Pena não “enchermos” mais vezes o Pavilhão de Alcaria…para crescermos todos como equipa e como clube.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

estas pessoas só sabem criticar? nao sabem ver que o objectivo foi conseguido?
essa pessoa que assine o nome!!
pareçe que ta a defeder o "amiguinho"
para o ano estaremos de novo na 3ª com ou sem os amiguinhos...
ass:cap.do alcaria China

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

n ponho em causa nada do k disses-te anónimo...tens direito a tua opinião!! s fosses homem assinavas o comentario,agora desde o momento em k assinas anónimo para mim deixas de ser homem e passas a ser um palhaço k praí anda com amiguinhos na ekipa...pelos vistos n é so o goulart k tem amiguinhos..imagino se eu fosse da terceira...o k eu n jogava...para bom entendedor meia frase chega...tou-me a cagar,kem kiser k meta a puta da carapuça...ja agora tens de me dar o numero do teu tlm...qd o mister m mandar entrar eu telefono-t pa ires tu defender e "n meter agua" ok?abraço do guarda redes k fez 24 dos 33 pontos kom k nos salvamos!!e tu ktos fizes-t?

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

ah eskeci-m d te dar um conselho...volta pa tua ilha!!qq coisa do rio

 
At 9:22 da tarde, Blogger Mipi pontapeou...

MTO OBRIGADO LUIS PENALTY!fodass tantos comentarios....so pq um badameco qql fez um comentario...Nos fomos grandes....uns a jogar mais outros menos mas e isso mmo uma ekipa de futsal....qto ao nhegas e qto ao barbosa nem vou opinar...O PUTO E FIXE....E O BARBOSA (RUSSO PA MIM É MEU AMIGO A MTOS MAS MTOS ANOS....na 2a volta salvo o erro ficamos em 5º ou 6º....sem apoio do publico de alcaria...tirando OS VERDADEIROS....a esses sim o MEU MTO OBRIGADO...qto aos outros...OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA...ficamos mais um ano na 3a e isso neste momento e q importa!!!!

FORÇA BARBOSA!!!!
FORÇA PUTO NHEGAS (vais ser grande!!!)
FORÇA JAY LENO!!!!
FORÇA ACA!!!!
FORÇA ULTRAS PENALTY!!!!
AOS RESTANTES:
FICAMOS!!!PRO ANO OUTRA VEZ NA 3a...DEPOIS LOGO SE VE!!!

 
At 11:34 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

É estranho...o "anónimo" deve ter sido um dos poucos adeptos que tivemos, durante a época?
Mais estranho ainda...criticar uma equipa que atingiu aquilo a que se propôs?

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

obrigado pelo apoio pessoal!!anónimo peço desculpa pela minha reacção intempestiva de à pouco..sinceramente acho k akele komentario devia ter sido assinado!!que fike claro que respeito todas as opiniões desde que devidamente identificadas e fundamentadas.como n se identificou,acho k isto foi um atake pessoal,a mim e ao mister goulart,completamente desnecessário.prova disso e a nossa classificação no campeonato.Anónimo,lembro q os objectivos da epoca foram alcançados segundo as escolhas do treinador..avançando um pouco kero também salientar k nutro pelo nhegas simpatia e tb admiração pelo facto d axar k ele e um junior com muito valor.resta-me apelar a k esse anónimo se identifike e k possamos discutir cara na cara este assunto civilizadamente...isto se mostrar um bocado de dignidade e tb respeito pela minha pessoa...o k n mostrou até ag com comentarios k vêm,n s sabe bem de onde..por fim peço novamente ao anónimo que se identifique para lhe dar a minha opnião pessoal,e quiçá discutir saudavelmente sobre este assunto.Obrigado

 
At 1:24 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

opnião- leia-se opinião!

 
At 3:16 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Ao contrário do que diz o Barbosa, este Senhor que assina como "anónimo", não insultou apenas o Treinador e o Gr Barbosa...na minha opinião insultou todo um grupo de trabalho, que sempre se mostrou digno das responsabilidades que assumiu!
Aliás, como demonstra a classificação final!
Mas, já diz o ditado: "vozes de burro não chegam ao céu"!

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Parabéns para todo o plantel do ALCARIA, por terem conseguido o ojectivo da época, e segundo me parece contra tudo e contra todos, para ti PALMEIRO um grande abraço do PALMEIRÃO, eu estou sempre torcendo por ti continua sempre com omesmo entusiasmo por que hás-de conseguir sempre os teus objectivos, e como dizes e bem vozes de burro não ghegam ao céu, um grande abraço do teu PAI

 
At 5:56 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

A maior incoerência no discurso do "anónimo", reside no seguinte pormenor: queixa-se que o Treinador não dá oportunidade aos novos...e refere um jogo em que um GR, ainda júnior, entrou no cinco inicial!
Ainda por cima, defrontando o 1º classificado, de longe, quase campeão na altura!

Aceito críticas coerentes...e estou sempre susceptível a elas pela função que desempenho. Agora, contra "incoerências"...não há discussão possível!

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

concordo inteiramente c o Mipi...cagem nos k vos tentam foder...valorizem os k vos valorizam!
ja agora,pk k é k s eskeceram da clake feminina...?kd la estamos é por tds...

 
At 11:08 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Aí está, a claque feminina!
Tens toda a razão, foi um lapso imperdoável...o esquecimento da claque femina! Embora gostem mais de ver uns jogadores do que outros!
LoL
Sem dúvida, um dos nossos grandes apoios, sempre presentes!
E pro ano cá estaremos...pelos vistos, contra tudo e contra todos!

 

Enviar um comentário

<< Home