11 abril 2006

Viagem aos Açores

No sentido de organizar a viagem de fim de época aos Açores (Ilha Terceira), para a realização de um torneio quadrangular, será impreterível obter consenso em relação à disponibilidade de datas. Assim sendo, as datas apontadas para a “deslocação” incidem sobre duas possibilidades, sujeitas a discussão, de acordo com as disponibilidades individuais. Assim, em primeira instância, temos a última semana de Junho ou a primeira semana de Julho.
Desta forma, deixem em comentário, a vossa opinião sobre as datas propostas ou ainda, eventuais datas em que seja preferível realizar a deslocação. Aguardo as vossas respostas.

13 Comments:

At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Ainda conhecem o menino no ilhéu..?? lol Por mim ideal era mesmo no último fim de semana de Julho, mas das datas apresentadas o menos mau é na última de Junho!! Dps comecam a porcaria dos exames :S
Boas férias para os ministas... digo futsalistas da ACA
Ricardo

 
At 11:07 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Numa coisa tens razão: eles são fortes é a beber minis! A jogar futsal...quando marcam golos tb ñ são maus! LoL
O pior é kando ñ marcam e dps levam golos de merda!
As datas propostas ñ têm de ser "obrigatoriamente" aceites, depende das disponibilidades individuais...o importante é virmos todos!

 
At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Pois são boas datas mas falando por mim ainda ñ tenho a certeza se posso ir ou ñ devido aos exames e também a viagem de finalistas mas posto isto que são só problemas mas que se resolvem...pode ser se ñ houver nada de contrário na ultima de julho talvez seja o idial penso eu de que!!!
Boa Pascominis..atenão as amendoas!!!portem se

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Kim-to "idial".... Ideal

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

OBRIGADO PELA CORRECÇÃO...SR,ANONYMOUS!!
E QUE DEUS TE DÊ BOA VISTA!!!
FICA BEM****

 
At 7:33 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Meninos, para se começar a tratar dos assuntos referentes à deslocação, é necessário saber da vossa disponibilidade!
O interesse é colectivo, por isso mesmo vejam lá se começam a pensar em datas em que tenham disponibilidade para irmos aos Açores.

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Cuidado com ax xapadax d luva branca.... hexhexhex

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

anda muito engraçado esse Anonymous deve andar a comer muitos palhacitos logo ao pequeno almoço se o kim tó ainda ñ deu exa xapada de luva branca é pq ainda ñ teve a oportunidades de jogar que mereçe ter e talvez é pq em alguns jogos ou melhor todos há semp um maradona e alguns bonitos que gostam de fazer o jogo de equipa um campo de estrelas mostrando se e querendo fazer semp um bonito para a foto e ñ marcar o merecido golo ou até melhor um pequeno passe p o colega que possa estar melhor para marcar esse golo e ficará melhor visto..é q dizem que a entrevista que costumam fazer dos jogos é sempre mentira ou inventam mas costuma ser sempre verdade as vezes kusta é ouvir umas verdades das "merdas" que fazem dentro de campo prejudicando assim a equipa toda!!!
pensem nisto e talvez merececemos mais ficar nesta divisão pelos que as vezes ñ jogam e com o mister do que com alguns que entram em campo para serem estrelas!!!


P:S-olheiro de bancada desde o primeiro jogo e espero até ao ultimo!!!

com tudo isto força A.C.A e ficaremsos na 3º,e claro merecem ir a Treceira!!!

boa pascoa!***

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

Anonimo2 não é Treceira....lol... é Terceira... fogo ta complicado...

 
At 3:58 da manhã, Anonymous Anónimo pontapeou...

meus amigos e colegas para esclacer a situação que ouve por causa desse menino que escreve sem nome isto é Anonymous eu ñ tenho nada a ver com isso como o penálty disse só assina quem os têm no sitio e cá eu o kim tenho os bem no sitio até hoje nenhuma se queixou e a minha maria confirma podem perguntar!!ñ tenho nada a ver com exe said ok?'
até gosto desses maradonas se ñ fossem eles perdiamos alguns jogos mas se ñ os tivexemos tinhamos outros claro....mas ñ me esquecendo do mister que têm feito muito bem o seu trabalho e muitos parabens a ele e claro á equipa tambem merece!!
penalty espero q esse ataque ñ tenha sido para mim tá??é q ñ fui eu havendo a coicid^ncia das horas da minha confirmação para o jogo..
sem mais assunto espero ter esclarecido a situação,e espero descobrir esse anonymous para confirmar mais este assunto!!

P.s:escrevo isto um pouco bebado graças a super mini ñ jeropiga mas com a cosciência tranquila!!!

desculpem os erros ...

ass:kim tó---joaquim barata(jeropigas)))looollll

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

jovem qd eu tiver que dizer alguma coisa digo a frente do pessoal na boa não é no blog e muito menos anonymoñão tenho problema nenhum em assinar qd tiver que criticar alguém!!
e axo o mesmo que tu é graças aos maradonas que estamos onde estamos e que vamos vencer o viseu e espero tamb com o teu apoio e muitos mais na bancada para torcer pela A.C.A..
ñ tenho problema nenhum ctg espero nem con ninguém!! e
e exe anonymo que se lixe e que assine se os tiver no sitio e mais nda...
p
fiquem bem**+

 
At 3:16 da tarde, Blogger Goulart pontapeou...

Meus meninos, "vozes de burro não chegam ao céu"!
Apesar das críticas (e estamos sempre susceptíveis de ser criticados!), temos feito o nosso trabalho de forma tranquilo e se hoje estamos na posição em que nos encontramos...o mérito é apenas e só, do grupo que, todos juntos, tivemos capacidade de construir!
Não vamos é "morrer na praia"...vamos preparar bem o jogo com o Viseu, ganhar...e festejar! Porque bem o merecemos!
Boa Páscoa a todos!

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo pontapeou...

exactamente sr. mister não vamos dar ouvidos a criticas de bancada e vamos continuar o nosso trabalho como temos feito até hoje e vencer ao viseu!!!

boa pascoa****

 

Enviar um comentário

<< Home